Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PAULO SANTOS E LUIS SANTOS CONSAGRADOS CAMPEÕES NA GALA DA FPAK

Realizou-se no passado domingo, em Lisboa, a Gala dos Campeões FPAK onde Paulo Santos e Luís Santos receberam o troféu de Campeões Regionais Sul 2013, em duas rodas motrizes.

fotografia FOTOCONCEPTS
Esta dupla disputou e terminou a totalidade das provas do Campeonato Regional de Ralis Sul 2013, na categoria de duas rodas motrizes, onde obtiveram um 1º lugar no Rali Casinos do Algarve, 2º lugar nos ralis de Vila do Bispo, Beja, Serpa e Ourique e um 3º lugar no Rali Vila de Monchique, vindo assim a sagrar-se Campeões Regionais de Ralis Sul 2RM 2013.
Para os irmãos Santos o balanço não podia ser mais positivo: “Terminámos todas as provas e conseguimos sempre marcar presença num lugar do pódio. Foi assim atingido o objectivo a que nos propusemos no início da temporada: sermos Campeões Regionais na categoria de duas rodas motrizes. O objectivo foi alcançado e é altura de agradecer a quem nos ajudou a chegar lá. Assim, queremos expressar o nosso agradecimento a todos os nossos patrocinadores, apoiantes e amigos.
De uma forma ou de outra, todos foram importantes e sem este apoio não teria sido possível festejar este título”.
Neste momento já preparam a época de 2014, que visa disputar o Campeonato de Ralis Sul (VSH) na categoria de duas rodas motrizes, com o objectivo de vencer o maior número de provas e renovar o título de campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário