Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 28 de julho de 2013

MONTANHA: PEDRO SALVADOR VENCE NA FESTA DE TIAGO REIS

foto Nuno Organista
Pedro Salvador esteve imparável na Rampa Capital do Móvel ao vencer a prova com um ritmo que lhe valeu bater o recorde do traçado. Tiago Reis foi o segundo classificado e sagrou-se já virtual Campeão Nacional de Montanha.

DIOGO GAGO AZARADO EM FRANÇA (ACTUALIZADO)

foto DIOGO GAGO - FACEBOOK
Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram felizes no Rally Terre de l’Auxerrois, quarta prova da 208 Rally Cup, abandonando na quinta especial da prova francesa quando estavam na luta por um lugar no pódio.

sábado, 27 de julho de 2013

KOPECKY VENCE NA ROMÉNIA E ISOLA-SE NO EUROPEU

foto FIA ERC

Jan Kopecky, acompanhado por Pavel Dresler a bordo do Skoda Fabia S2000 oficial, venceu o Sibiu Rally na Roménia. O piloto checo alcançou uma confortável vitória que lhe permite isolar-se no comando do Campeonato da Europa beneficiando do abandono de Bryan Bouffier e da ausência de Craig Breen nesta prova, os seus mais directos opositores nesta competição, para deter agora 71 pontos de vantagem.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PEUGEOT 208 RALLY CUP: Diogo Gago apostado em fazer boa prova

Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão este fim-de-semana á partida do Rallye National Terre de l’Auxerrois, prova do Campeonato Francês de Ralis de Terra e que é pontuável para a competitiva 208 Rally Cup.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RAFAEL LOBATO DISTINGUIDO EM VILA REAL E AUSENTE EM MONTALEGRE

Disputa-se no próximo fim-de-semana a 4ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, desta feita na pista de Montalegre numa organização do Clube Automóvel de Vila Real.

RALISPRINT DE FAMALICÃO: MIGUEL BARBOSA VENCE, LUIS SILVA DESTACA-SE

Foi com "casa cheia" que o Motor Clube de Guimarães e o Team Baia colocaram na estrada a edição de 2013 do Ralisprint de Famalicão. 
A prova, pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte, teve este ano algumas novidades ao nível do traçado, com a inclusão de uma Super Especial a abrir o rali na noite de sábado, uma aposta claramente ganha com uma enorme moldura humana que encheu por completo os arruamentos de Fradelos.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

JA Competições regressa aliando os ralis à solidariedade

Depois dos acontecimentos ocorridos no Rali Porto Santo Line, Joel Correia e André Alves regressam, este sábado, à competição na Rampa do Pico das Pedras/Circuito Município de Santana.

terça-feira, 16 de julho de 2013

José Gonçalves / Fernando Gonçalves no Rali de Famalicão 2013

Nos próximos dias 20 e 21 de Julho disputa-se o Ralisprint de Vila Nova de Famalicão, no qual os famalicenses José Gonçalves e Fernando Gonçalves irão alinhar no bonito troço de Fradelos - Calendário aos comandos do Seat Marbella de Paulo Figueiredo.

sábado, 13 de julho de 2013

Rafael Lobato sem sorte em Castelo Branco

Disputou-se no passado fim-de-semana a 3ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, com a comitiva de cerca de 60 pilotos inscritos a deslocar-se até ao Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, numa organização da Escuderia de Castelo Branco.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PILOTO DO CAM KART ESTREIA-SE EM VITÓRIAS NO CAMPEONATO DE PORTUGAL DE KARTING 2013

O jovem bracarense Afonso Ferreira que este ano que fez a sua estreia na categoria CADETE (dos 7 aos 10 anos de Idade) voltou no passado fim-de-semana em Viana do Castelo à disputa do CPK 2013 - Campeonato de Portugal de Karting / Trofeu do Futuro, procurando obter um resultado que traduzisse o andamento que normalmente imprime às suas provas. 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

TIAGO REI(S) NA MONTANHA

Tiago Reis sagrou-se vencedor da Rampa de Cerveira - Memorial Pedro Fins. O piloto de Famalicão dominou a prova do CAMI ao volante do seu Norma dando um importante passo na conquista do título.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MOTORES REGRESSAM A FAMALICÃO

Com largas tradições nos desportos motorizados, Famalicão prepara-se para dois fins de semana consecutivos repletos de emoções com a realização de 2 eventos que são já uma referencia naquele município, o Motorshow Classicmobilia e o Ralisprint de Famalicão.

1ª concurso CAM ELEGÂNCIA AUTOMÓVEL

O Clube Automóvel do Minho leva a efeito no próximo dia 20 de Julho de 2013, no Circuito Vasco Sameiro o 1ª concurso CAM ELEGÂNCIA AUTOMÓVEL com a eleição do "1st CLASSIC ELEGANCE CAR" e do "1st MODERN ELEGANCE CAR ".

Rafael Lobato parte à conquista de Castelo Branco

É já no próximo fim-de-semana que se disputa a 3ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, com a comitiva de mais de 60 pilotos inscritos a deslocar-se até Castelo Branco, mais concretamente à pista do Lanço Grande, numa organização da Escuderia de Castelo Branco.

terça-feira, 2 de julho de 2013

OPEN DE RALIS: REGRESSO EM GRANDE PARA DANIEL NUNES

Daniel Nunes teve em Oliveira do Hospital um bem sucedido regresso ao Open de Ralis, obtendo uma categórica vitória.

RALI DE PORTUGAL 2014: COMUNICADO ACP

O ACP emitiu hoje um comunicado relativo à edição do próximo ano do Rali de Portugal, dissipando todas as duvidas levantadas quanto à futura localização da prova. Aqui fica o comunicado do ACP na integra.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CPSP - BOAVISTA: Castigo a Reis/Vieira dá vitória a Luís Martins

 MartinSpeed celebra o segundo lugar que se viria a tornar no primeiro
Numa segunda corrida muito diferente da primeira, a dupla Tiago Reis /Carlos Vieira dominou desde o início, seguidos a alguma distância por Gonçalo Araújo, que com o motor a falhar desde a volta de aquecimento foi perdendo terreno, primeiro para Luís Martins e depois para António Ricciardi.

FREDDY LOIX DOMINA EM YPRES

foto FIA ERC
O belga Freddy Loix venceu a edição de 2013 do Geko Ypres Rally, prova pontuável para o Campeonato Europeu da especialidade. A jogar em casa, Loix colocou o seu Skoda na dianteira da prova ainda nos primeiros quilómetros e com um ritmo diabólico terminou o primeiro dia com mais de 1 minuto e meio de vantagem sobre a restante concorrência, vantagem que permitiu ao belga vencer pela 8ª vez o "seu" rali.