Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 23 de novembro de 2013

RAFAEL LOBATO EM ESTREIA NO ESTORIL COM VISTA A 2014

Duas semanas após ter completado os 16 anos de idade, idade mínima para competir nos circuitos de velocidade, o piloto de Vila Real confirmou a sua participação no Estoril Racing Festival 2013, que se disputa nos próximos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

Para o efeito, Rafael Lobato vai participar na prova dos 300 Km Super Seven by KIA, onde vai dividir o volante de um Caterham Super Seven com outro estreante.
Esta participação faz parte da sua preparação para a época de 2014, com o objectivo de participar na Velocidade nacional, não estando ainda definida a categoria em que vai competir.
Sobre esta sua participação, o piloto refere: “Vai ser a minha estreia na Velocidade e o meu objectivo é aproveitar ao máximo esta oportunidade para aprender o circuito do Estoril e desfrutar desta fantástica experiência ao volante de um carro muito divertido de conduzir. Não tenho nenhuma pressão relativamente ao resultado final e encaro esta participação como a preparação da próxima época, onde espero regressar a este e outros circuitos míticos, como o da minha Vila Real”

Sem comentários:

Enviar um comentário