Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FERNANDO MARTINS / LUIS FERREIRA: "O TÍTULO CADA VEZ MAIS PERTO"

Disputou-se no passado fim de semana o Rali de Alpendorada - Marco de Canavezes, penúltima prova do Campeonato Inter Municípios Norte. 

A estrear um novo carro, o nosso objectivo passava sobretudo por pontuar de forma a mantermos o 1º lugar. A prova foi extremamente complicada: na 1ª classificativa, um fio de bobina decidiu não colaborar, obrigando-nos a parar em pleno troço. Lá acabamos por descobrir o problema e conseguimos retomar o rali embora já com um atraso superior a 4 minutos. Mas o pior acabaria por acontecer na penúltima PEC. Quando imprimíamos um ritmo bastante forte, acabamos por sofrer um despiste que deixaria o Fiesta muito mal tratado.
Tendo em mente as contas do campeonato conseguimos, contra todas as expectativas, voltar a colocar o carro em prova, levando-o até final e alcançando 10 pontos que poderão ser decisivos na conquista do título. 
Agora, tudo se vai decidir na ultima prova, em Fafe nos dias 16 e 17 deste mês onde nos basta terminar para nos sagrarmos campeões. Até lá! 
Contamos com o v/ apoio! Obrigado.
Fernando Martins/ Luis Filipe Ferreira
(fotos Nuno Pimenta)

Sem comentários:

Enviar um comentário