Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 24 de novembro de 2013

CAMPEONATO INTER MUNICÍPIOS NORTE COM PROVA EXTRA

O Team Baia em parceria com o Clube Automóvel do Minho vai organizar uma prova extra ao CIN agendada para os dias 07 e 08 Dezembro 2013 sendo a 5ªedição do CAM RALI FESTIVAL, rali a contar também para o CRRN, Ralisprint e Rali de Regularidade, contando também para a 2ª Copa de Ralis de Inverno, cuja 2ª prova está já agendada para 26 de Janeiro de 2014.

No caso de se inscrever à partida nos dois Ralis CAM FESTIVAL que pontuam para a 2ª COPA RALIS DE  INVERNO, o preço de inscrição para as duas provas é de € 160,00 (cento e sessenta Euros) com seguro incluído. Caso pretenda inscrever-se nas 2 provas terá de informar nas observações da ficha de inscrição. As inscrições encerram no dia 02 de Dezembro de 2013 (2ª feira).
No Sábado de véspera dos RALIS, cada piloto tem o direito de proceder ao reconhecimento de cada um dos dois  percursos que compõem cada uma das provas da 2ª COPA RALIS INVERNO - CAM FESTIVAL, num total de 4  passagens. O custo destas passagens é de 25,00 Euros. 
O uso do capacete é obrigatório. Se depois de todos os participantes efectuarem as 4 passagens, restar algum tempo, é permitido a todos os pilotos, que queiram, rodar mais vezes na pista. 
Para a segunda prova da 2ª COPA RALIS INVERNO (6º CAM RALI FESTIVAL) o reconhecimento é grátis aos concorrentes que tenham participado na primeira prova desta Copa (5º CAM RALI FESTIVAL). Serão igualmente grátis os reconhecimentos para os pilotos que se inscrevam à partida nas duas provas da COPA RALIS INVERNO (5º e 6º RALI CAM FESTIVAL). 
Excepcionalmente para esta prova, os reconhecimentos poderão ser efectuados nas próprias viaturas de competição.

PROGRAMA DO RALI:
Dia 7 Sábado - Verificações / Treinos
Dia 8 Domingo - Prova

Embora não seja referido no regulamento as divisões são as habituais no CIN:
DIVISÃO I - Até 1300cc
DIVISÃO II - Até 1600cc
DIVISÃO III - Até 2000cc
DIVISÃO IV - SUPERIOR A 2000cc
DIVISÃO V - TRACÇÃO TOTAL
DIVISÃO VI - PROTÓTIPOS
DIVISÃO VII - CLÁSSICOS (Até 31-12-1985)
DIVISÃO VIII - DIESEL
DIVISÃO IX - SENHORAS

Sem comentários:

Enviar um comentário