Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 29 de setembro de 2013

Rafael Lobato e Make-a-Wish associam-se na realização de sonhos de crianças doentes

Rafael Lobato é o mais recente embaixador da Make-a-Wish Portugal, fundação que tem como missão realizar desejos a crianças e jovens com doenças que colocam as suas vidas em risco.
Como refere o jovem piloto: "Recentemente associei-me à Make-A-Wish no sentido de ajudar a realizar mais desejos de crianças gravemente doentes, dando-lhes um momento de alegria e esperança.
O primeiro desejo que ajudarei a realizar será o de um menino que gostava de ter um computador e que, tal como eu, é um grande apaixonado por carros. 
Vou precisar do apoio de todos para conseguir angariar fundos para lhe oferecermos o tão desejado computador que o vai distrair nos momentos mais difíceis.
Podemos contar com o seu apoio? Basta seguir o link: https://www.facebook.com/makeawish.pt/app_156218351098324 e fazer a contribuição no separador "Apoie Um Desejo".
Gostava muito de o poder realizar durante o MotorShow Porto, já no próximo fim-de-semana. Acredito que o vamos conseguir com a ajuda de todos vocês!”
Esta será a primeira iniciativa de Rafael Lobato, englobada na sua Campanha Solidária "P(r)ontos para ajudar", estando já em preparação mais uma série de acções no sentido de aproveitar a sua prática desportiva para proporcionar momentos de felicidade a mais crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário