Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 15 de setembro de 2013

DIOGO GAGO DE 208 R2 EM MORTÁGUA

Diogo Gago e Jorge Carvalho guardaram uma grande novidade para o Rali de Mortágua, uma vez que estarão presentes na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro com o Peugeot 208 R2 que tem utilizado em França.


Numa temporada bastante preenchida, a dupla irá fazer a sua primeira prova no “Nacional de Ralis” com o Peugeot 208 R2, que habitual usa na 208 Rally Cup em França.
Sobre a sua presença no Rali de Mortágua, o jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Berci, Axa Seguros, QF-lda, Pirelli, Britefil, Pedro Pinto Automóveis, Ray Just Energy Drink e Chaveca & Janeira e Mariscos Galvão disse que está “muito satisfeito por poder fazer a estreia do Peugeot 208 R2 no Campeonato de Portugal de Ralis, situação que só foi possível graças á disponibilidade da Pit Stop France em nos ceder o carro para esta prova, onde teremos como sempre nas provas nacionais, o apoio técnico da Monteiros Competições.”
Já no que diz respeito á prova em si, Diogo Gago diz saber “que vamos contar uma vez mais com forte oposição ao nível do CPR2, mas queremos fazer um bom resultado. Em termos gerais, o nosso objectivo para esta prova passa por amealhar o máximo de pontos possível e em consequência somar o máximo de quilómetros com o Peugeot 208 R2. Dessa forma poderemos evoluir mais o carro para as duas próximas provas que temos pela frente na 208 Rally Cup, onde queremos aparecer ainda mais competitivos.”
O piloto algarvio não deixou de “agradecer á Pit Stop France por todo o apoio e pela oportunidade de contarmos com o 208 R2 para esta prova, assim como a todos os patrocinadores que nos permitem continuar a nossa evolução nos ralis”.
O Rali de Mortágua vai para a estrada nos dias 20 e 21 de Setembro, sendo composto por sete provas especiais de classificação, começando com uma Super Especial na sexta-feira á noite em Mortágua, para no sábado se disputarem as duplas passagens pelas especiais de Felgueira, Trezoi e Caparrosinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário