Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INTER MUNICÍPIOS NORTE REGRESSA EM FAFE

Depois da habitual paragem de verão, o Campeonato Inter Municipios Norte entra na sua recta final regressando em Fafe com o Ralisprint Serafão - Fafe.

Com a organização a cargo do Team Baia em colaboração com o Motor Clube de Guimarães e sob a chancela da FPAK, a prova decorrerá no próximo dia 22 de Setembro na localidade que dá nome ao evento apresentando este ano uma importante novidade.
Assim, a organização optou por um novo e desafiante traçado de 5,2 kms recorrendo para tal à EM 610 entre as povoações de Serafão e S. Miguel do Monte estando previstas 3 passagens.
A exemplo dos anos anteriores, o parque de assistência e todo o centro operacional do rali fica localizado em Serafão junto ao Salão Paroquial.
O Ralisprint Serafão - Fafe tem início cerca das 12 horas do dia 22 desenvolvendo-se ao longo da tarde de acordo com o seguinte programa:
As inscrições para o Ralisprint serafão - Fafe já se encontram abertas e decorrem até ao dia 20 de Setembro podendo ser efectuadas através de formulário ou via online. 

Sem comentários:

Enviar um comentário