Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MOTORES REGRESSAM A FAMALICÃO

Com largas tradições nos desportos motorizados, Famalicão prepara-se para dois fins de semana consecutivos repletos de emoções com a realização de 2 eventos que são já uma referencia naquele município, o Motorshow Classicmobilia e o Ralisprint de Famalicão.

Com efeito, o Team Baia, em parceria com a Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos de Landim, irá realizar no próximo dia 13 de Julho mais uma edição do Motorshow Classicmobilia, um evento inserido na 3ª edição do certame Classicmobilia, a ter lugar nos dias 13 e 14 de Julho nas instalações do Lago Discount, em Ribeirão.
A principal novidade do Motorshow deste ano prende-se com a realização das mangas de prova à noite, antecedidas dos treinos ainda durante a tarde do dia 13.
As inscrições já se encontram abertas.
REGULAMENTO
PERCURSO
INSCRIÇÕES

Para o fim de semana seguinte está reservado o Ralisprint de Famalicão. Pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte, a prova organizada pelo Team Baia e pelo Motor Clube de Guimarães contará este ano também com grandes novidades.
Relativamente à edição passada, a prova deste ano contará com mudanças quer a nível de estrutura, quer a nível de traçado.
Desta forma, o Ralisprint de Famalicão 2013 terá o seu início pelas 21 horas do dia 20 de Julho com a realização de uma Super Especial no centro de Fradelos, localidade onde estará montado todo o Centro operacional do Rali.
No dia seguinte, estão previstas 3 passagens pela classificativa Fradelos / Calendário, também esta uma novidade em relação à edição do ano transacto. O inicio das hostilidades está agendado para as 11 horas.
REGULAMENTO
MAPA GERAL
INSCRIÇÕES
PAGINA OFICIAL DO FACEBOOK

O Team Baia informa também que, em resultado de uma parceria com o Lago Discount e com a Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos de Landim, será disponibilizado aos concorrentes do Motorshow um espaço no qual poderão ficar guardadas as viaturas de competição para os que estiverem interessados em disputar o Ralisprint no fim de semana seguinte. Para mais informações, consulte o site oficial do Team Baia em www.teambaia.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário