Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Viana do Castelo representada no Circuito da Boavista 2013

O Viana Classic Team vai estar novamente presente no Circuito da Boavista, na prova do Campeonato de Portugal de Clássicos Circuitos – 1.300, que irá decorrer no fim de semana de 28 a 30 de Junho.
Como habitualmente, as cores da Equipa que leva Viana no nome serão representadas pelo Piloto Vianense João Pedro Peixoto, que utilizará o já conhecido Mini Cooper S Azul.
Nas palavras do piloto, “esta é uma prova emblemática onde todos os pilotos querem estar presentes, e que nos dá um prazer especial. É também uma óptima oportunidade para as empresas locais poderem promover-se, já que a afluência do público é enorme e a cobertura mediática é massiva, sendo que a categoria onde estamos inscritos é a mais concorrida logo a seguir à Prova Raínha, que é o Campeonato do Mundo de Turismos.”
No que toca aos custos de participação numa prova desta envergadura “é de facto a Prova que obriga a um grande esforço financeiro – principalmente para nós que somos uma equipa amadora - e ainda estamos a ultimar alguns contactos com empresas Vianenses que gostaríamos de ter como parceiros neste Evento.”
O Viana Classic Team conta com os apoios do Grupo AXIS Hotéis & Golf, All4Mini, Medisil Mediação de Seguros, Fiori Klub, Multicorte, Mediamatica, Clube Millenniumbcp, Viana Motor Clube e Rentea.
O Circuito da Boavista é reconhecido pela Prova Rainha do Campeonato de Portugal de Clássicos e na edição anterior, que aconteceu em 2011, João Pedro Peixoto alcançou o 3º lugar na Taça de Portugal de Clássicos Circuitos – 1.300.

Sem comentários:

Enviar um comentário