Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rafael Lobato optimista para o Ralicross de Sever do Vouga

Rafael Lobato regressa à competição no próximo fim-de-semana para a 2ª ronda do Campeonato de Portugal de Offroad, que se disputa no circuito de Sever de Vouga.
O piloto de Vila Real está mais confiante num bom resultado: "Os problemas que tivemos com a caixa de velocidades na prova anterior estão resolvidos. Espero agora ter o carro mais competitivo e conseguir rodar sem problemas pois isso é fundamental para ganhar confiança e adaptar-me à sua condução. Preciso de todo o tempo que puder ao seu volante para aprender o mais possível e rapidamente alcançar um ritmo competitivo".
Os planos para esta prova passam por: "Andar o mais rápido possível desde o início. A Categoria Super 2000 está muito competitiva, quer em quantidade como em qualidade. O mínimo erro paga-se caro e pode resultar no afastamento da Final, como sucedeu em Lousada. Estamos todos muito empenhados em colmatar estas falhas iniciais e entrar na disputa dos lugares cimeiros, que é o objectivo para esta época de estreia".
A equipa aproveita para convidar todos os leitores a marcarem presença em Sever do Vouga, com as provas a acontecerem durante a tarde de sábado e todo o dia de domingo.
Entretanto já estão disponíveis os vídeos das corridas de Rafael Lobato em Lousada, que poderá ver nas seguintes ligações ou na sua página do Facebook www.facebook.com/Rafael.Lobato.Fan.Page

Sem comentários:

Enviar um comentário