Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Karting: João Vairinhos No Bombarral para lutar por um lugar no Pódio

João Vairinhos, que participa no Campeonato de Portugal de Karting e no Troféu Treko, como piloto oficial da FA e da Genikart, e com as cores da Abarth e da Flor das Hortas, vai disputar no próximo domingo na pista do Bombarral a 2ª Prova do Troféu Treko, com o objetivo de alcançar um lugar do pódio na categoria Juvenil.
 Na 2ª prova do Troféu Treko, João Vairinhos pretende terminar nas 3 primeiras posições, nas 2 mangas de qualificação, bem como na final, visto que o principal objetivo passa por pontuar o mais possível, para poder recuperar os pontos perdidos na 1º prova, em que desistiu ainda na 1ª volta da final, quando foi colocado fora de pista por um adversário, e assim se viu privado de obter um bom resultado logo na ronda inicial do Troféu, que se disputa na Pista do Oeste.
“Estou muito confiante para esta prova, e espero não voltar a ter os problemas de motor, que tive em Leiria, há 15 dias na prova do Campeonato de Portugal, bem como não ser colocado fora de pista, conforme aconteceu, na 1ª prova do Treko.
Sei, que vai ser muito difícil, porque os meus principais adversários estão muito fortes, mas vou certamente lutar por um lugar no pódio, e assim tentar obter o maior número de pontos, para poder entrar na luta pela vitória final do troféu, visto que esse é o meu principal objetivo”. Anteviu João Vairinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário