Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 30 de junho de 2013

Diogo Gago sem sorte em Langres

Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram felizes no Rallye Terre de Langres, terceira prova da 208 Rally Cup, vindo a desistir ainda na primeira especial, devido a um problema com um tubo do radiador.

A dupla portuguesa partia bastante confiante para a segunda prova de terra da 208 Rally Cup, apesar das condições do piso se apresentarem bastante traiçoeiras, muito por culpa da chuva que decidiu aparecer antes do arranque da prova, conforme contou Diogo Gago.
"Desde o início percebemos que esta primeira especial ia ser bem difícil, mas estava tudo a correr bem, até que numa travagem para um de muitos cruzamentos, o carro se desligou (devido ao piso) e tocámos com a frente num monte de terra", começou por dizer Diogo Gago.
O jovem piloto apoiado pela QF-Lda, Axa Seguros e Automóvel Clube de Portugal dizia-nos que apesar da ligeira especial, continuou a dar o seu melhor na especial, "pensando que nada tinha ficado afectado, pois não foi um toque nada violento. No entanto, pouco depois percebemos que algo não estava bem. O radiador tinha perdido toda a água e optámos por parar para não danificar o motor".
Após a desistência, Diogo Gago diz que "agora resta esperar que na próxima prova tudo nos corra melhor. Não podia deixar de agradecer o apoio que nos tem sido manifestado por todos, em particular pelos nossos patrocinadores, que agradecemos de novo pela confiança demonstrada no nosso projecto".
A 208 Rally Cup regressa dentro de um mês, com a realização do Rally de Auxerre, prova que também será disputada em pisos de terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário