Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RALI CIDADE DE FAFE: VITÓRIA DUPLA PARA CASTELA E FARIA

João Castela e Ricardo Faria venceram o Rali Cidade de Fafe, prova pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte e que contava também com um Ralisprint extra campeonato.
A dupla do Citroen Saxo impôs-se na classificação geral de ambas as competições averbando uma dupla vitória na prova tutelada pela Demoporto.
Entre os concorrentes do Inter Municípios, Gaspar Pinto, navegado por Alberto Santos, levou o seu BMW ao 2º lugar da geral ficando a apenas 1,6 segundos do vencedor e com uma vantagem de umas curtas 8 décimas de segundo para o 3º classificado, denotando-se a excelente competitividade que marcou esta prova.
Hélder Miranda e Rui Teixeira colocaram o Seat Ibiza no ultimo lugar do pódio ficando a apenas 8,2 segundos do vencedor da prova.
Seguiram-se na classificação geral as duplas Domingos Silva / Ricardo Oliveira, Jacinto Oliveira / Marco Costa e a encerrar o top 6 os vencedores entre os clássicos António Coimbra e Carlos Toscano.
Relativamente ao Ralisprint, que contou com 4 passagens pelo conhecido troço da Queimadela, João Castela, como já foi referido venceu seguido da dupla Rui Ribeiro / Pedro Fernandes, num bonito Ford Escort MKI com o qual superou Helder Miranda que repetia assim o resultado obtido no Inter Municípios.
CIN - CLASSIFICAÇÃO FINAL
RALISPRINT - CLASSIFICAÇÃO FINAL

GALERIA DE FOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário