Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rali azarado para Amazing Team


Foi para a estrada no passado fim de semana o Rally Cidade de Guimarães, uma prova inovadora no panorama nacional de Ralis, sustentada por um traçado difícil e exigente, sob um clima instável.
A equipa da AMA- Associação de Amigos do Autismo, acabou por desistir na ligação para a Pec.3, tendo o motor  partido “Preparámos este rali ao mais ínfimo pormenor, testámos, conseguimos chegar a um entrosamento ideal entre a equipa, mas faltou-nos a sorte. A mecânica não esteve do nosso lado, sei que são coisas que acontecem nos ralis, mas sinto-me desalentado pois era um rali difícil mas que tinha um traçado também muito bonito e com muita condução. Resta-nos agora continuar a trabalhar para conseguir alcançar os objetivos no próximo rali” disse o piloto que é apoiado pela Optimus, Cepsa, AMAzing – Publicidade e Comunicação, Yzycar, Auto-Rabal, Raifama Automóveis, Overstep e Heads Motorsport. 
O projeto AMAzing Team foca-se principalmente na divulgação da AMA-Associação de Amigos do Autismo, e objetivamente em viabilizar a sustentabilidade e crescimento da mesma, assim como angariar  verbas para a construção de um novo edifício que está orçamentado em 3 milhões de euros, e que servirá centenas de autistas, preenchendo todas as suas necessidades.
A equipa agradece também o apoio especial para este rali, do Hotel Ibis de Guimarães, tratando-se de um hotel de referência na cidade, acolhedor e de condições excelentes para uma boa estadia
A próxima prova  é o Rali Centro de Portugal que se disputará no dia 8 de Junho na Marinha Grande.

1 comentário:

  1. Fizeram o que o carrito deixou, melhor sorte na próxima prova.

    ResponderEliminar