Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rafael Lobato inicia a época de Ralicross em Lousada

Depois de 3 falsas partidas, tudo se conjuga para que o Campeonato de Portugal de Offroad 2013 tenha o seu início no próximo fim-de-semana, no Circuito da Costilha em Lousada.
Rafael Lobato marcará presença na prova ao volante do seu Citroen Saxo Kit-Car em que apostou para disputar este Campeonato. Apesar de ainda apenas ter feito pouco mais de 10 voltas ao volante do novo carro, o piloto está confiante num bom resultado apesar de ter plena consciência que pouco conhecimento que tanto ele como a equipa têm sobre a nova viatura será uma grande desvantagem nesta fase inicial da competição.
Se a isto juntarmos o facto de a lista de inscritos apresentar 13 pilotos nesta Divisão Super 2000 (facto que já há vários anos não se via e que também é de saudar) e de muitos deles serem pilotos bastante experientes e com carros bastante competitivos, não se augura nada fácil a tarefa do jovem Campeão Nacional, de apenas 14 anos de idade.
Certamente que o piloto de Vila Real não deixará de dar o seu melhor em pista e encara mais esta prova como uma etapa na sua aprendizagem e adaptação aos carros mais potentes.
O piloto aproveita para convidar todos a marcarem presença em Lousada para o apoiarem, uma vez que as previsões meteorológicas indicam muito Sol e temperaturas muito agradáveis.
Poderão seguir todas as incidências desta participação do piloto através da sua página na internet, através do Facebook do atleta ou por meio da subscrição da sua newsletter, em http://rafaellobato.us4.list-manage.com/subscribe?u=63f8ce1f70d163646be87c898&id=c545a6f238
Na próxima segunda-feira contamos voltar à vossa presença, esperançados de vos poder dar excelentes notícias sobre esta prova de estreia do Rafael.

INSCRITOS

Sem comentários:

Enviar um comentário