Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de maio de 2013

KARTING: Diogo Pinto e João Vairinhos Em leiria para lutarem pelo Pódio…


João Vairinhos e Diogo Pinto, que participam no Campeonato de Portugal de Karting, com as cores da Abarth e da Flor das Hortas, vão disputar nos próximos dias 25 e 26 de Maio, a segunda prova do Campeonato de Portugal de Karting, no Kartódromo dos Milagres, em Leiria, com o objetivo de lutarem pelos lugares do pódio nas categorias Juvenil e Júnior.
Diogo Pinto na categoria Júnior, que esteve ao seu mais alto nível, na 1ª Prova do campeonato, onde imprimiu um ritmo impressionante e foi “Imperial” com a sua habitual condução, deliciando assim, o muito público que esteve presente no Bombarral, pretende continuar a vencer e a subir ao lugar mais alto do pódio… 
“Em Leiria, vou tentar lutar sempre pelo 1º lugar em todas as corridas, como sempre faço. Sei, que não vai ser uma tarefa fácil, visto, que tenho muitos e bons adversários, e todos pretendem vencer como eu. Por isso antevejo desde já umas corridas muito animadas, porque todos temos boas hipóteses de vencer”… diz-nos Diogo Pinto
Na categoria Juvenil, João Vairinhos, que no Bombarral se estreou ao volante de um Chassi FA, e esteve a todos os níveis Brilhante, já que em todas as corridas lutou por um lugar no pódio, tendo sido inclusivamente o principal animador das intensas lutas pelo 2º e 3º lugar, que aconteceram na categoria Juvenil.
Na 2ª prova do Campeonato de Portugal, João Vairinhos pretende voltar a fazer o mesmo no Circuito de Leiria, mesmo tendo a desvantagem de nunca ter corrido na Pista dos Milagres…
“Estou muito confiante para esta prova, mesmo sem nunca ter corrido em Leiria. Sei muito bem, que vai ser muito difícil, já que os meus principais adversários são muito fortes e qualquer um deles, já têm um grande conhecimento desta pista de muitos anos, porque já disputaram muitas corridas em Leiria… enquanto eu apenas treinei no passado fim-de-semana! Mas mesmo assim estou confiante, que vou lutar novamente por um lugar no Pódio”… Antevê João Vairinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário