Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 29 de maio de 2013

2º RALISPRINT ABADIM / CABECEIRAS DE BASTO - INFORMAÇÕES

Sob a organização do Motor Clube de Guimarães em pareceria com o Team Baia e chancela da FPAK, realiza-se no próximo dia 9 de Junho a segunda edição do Ralisprint Abadim / Cabeceiras de Basto, 5ª prova pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte.
Recorrendo ao espectacular traçado de asfalto localizado em plena Serra da Cabreira, que outrora serviu de palco à passagem do Mundial de Ralis, a prova contará com 4 passagens estando o início da competição previsto para as 11 horas do dia 9.
Para esta edição, a organização não irá apresentar grandes mexidas sendo apenas de destacar a eliminação da chicane artificial por forma a aumentar o nível de espetacularidade, bem como ligeiras alterações no início e final da classificativa numa clara aposta ao nível da segurança.
Para o dia 8, vésperas da prova, os pilotos irão poder realizar as verificações técnicas e documentais sendo o aeródromo de Abadim novamente o centro operacional do rali. A organização informa que o final do dia 8 estará reservado ao convívio entre pilotos, familiares e amigos na zona de lazer do Oural próximo do aeródromo, local no qual vai ser servido porco no espeto aos presentes.
O regulamento da prova já se encontra disponível bem como as inscrições, que decorrerão até ao dia 6 de Junho, estando limitadas a 80 equipas.


Para mais informações, consulte a pagina oficial do Motor Clube de Guimarães, o site do Team Baia ou a página oficial do evento no facebook em www.facebook.com/events/362305420536108/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário