Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de abril de 2013

RALI DE ALFENA: PEDRO FINS ESTÁ CONFIANTE NUM BOM RESULTADO

O Rali de Alfena, terceira prova do Desafio Modelstand, vai para a estrada no próximo sábado dia 20 de Abril, com Pedro Fins e Sérgio Rocha a encararem o desafio confiantes num bom resultado depois dos azares das duas primeiras provas da época.
Como afirma Pedro Fins, esta será para a equipa do Peugeot 206 GTi a primeira de seis finais, visto que já não podem desperdiçar mais nenhuma pontuação, "Vamos encarar esta prova como se fosse a primeira do ano. Para nós esta é a primeira de seis finais que ainda faltam. Estamos conscientes da responsabilidade que temos a partir de agora, mas confiantes num bom resultado."
Para isso, apenas terão de fazer uma boa prova, com andamento rápido, e sem mais azares, "Infelizmente já não podemos deitar fora mais nenhum Rali até ao fim, por isso é preciso amealhar os primeiros pontos, e quantos mais conseguirmos melhor.  Neste Rali iremos ter um número bastante mais alto do que em Castelo Branco, e só espero que esse factor não condicione a nossa prova como já aconteceu no passado."
Num formato muito compacto, o Rali de Alfena disputa-se na tarde de sábado, num total de 8 classificativas.
O Peugeot 206 Gti de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.
Mais informações da prova em www.cami.pt e em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário