Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEDRO FINS COM POUCA SORTE EM ALFENA


Pedro Fins e Ségio Rocha voltaram a não ser felizes, e no Rali de Alfena, terceira prova do Desafio Modelstand, alguns problemas com o Peugeot 206 GTi logo no início da prova, condicionaram o resultado final obrigando mesmo a avaliar a continuidade no resto da época.
"Perdemos muito tempo na primeira secção. O motor não parecia estar a 100% devido a um problema no sensor de pressão atmosférica, e mais tarde partiu-se uma rótula da barra estabilizadora, fazendo com que esta ficasse a "rossar" no interior da jante e do pneu.", explica Pedro Fins.
Mesmo com o problema resolvido na assistência, à entrada para a segunda secção do rali Pedro Fins já tinha um atraso de 20seg para os seus mais diretos adversários. E num rali com troços tão pequenos como os de Alfena, a recuperação tornava-se quse impossível.
"Acho que imprimimos um bom ritmo durante toda a segunda secção do Rali, mas os quase 20seg perdidos no início ditaram este modesto quinto lugar."
Com os dois resultados perdidos nos dois primeiros ralis da época, o Rali de Alfena era de especial importância para a pontuação final do campeonato. Com este resultado Pedro Fins vê-se obrigado a repensar a sua época desportiva.
"Vamos avaliar bem a nossa situação em termos de campeonato, e logo veremos se iremos ou não estar presentes na próxima prova."
O Peugeot 206 Gti de Pedro Fins e Sérgio Rocha tem a assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário