Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rali Cidade de Gondomar - 3ª Galeria de fotos































Curta caminhada no Rali Cidade de Gondomar


Foi nos dias 26 e 27 de Outubro de 2012, que Paulo Figueiredo e Sérgio Aguiar partiram para o Rali Cidade de Gondomar com grande motivação para um bom resultado no final deste rali.
Depois de realizar a Super Especial na sexta-feira, sem nenhuns problemas e já com um bom ritmo, entramos nas classificativas de sábado com um andamento forte.
Os troços encontravam-se em excelente estado, tendo apenas algumas zonas um pouco enlameadas devido às chuvadas que se fizeram sentir nos dias anteriores à prova, mas estava tudo a correr muito bem.
No entanto, e logo na primeira classificativa de sábado, começamos a deparar-nos com problemas mecânicos (Carburador), que nos obrigaram a impor um andamento mais rápido, uma vez que para o carro responder correctamente tinha se ser sempre “pé a fundo”.
Na segunda classificativa e ainda com estes problemas a persistir, continuamos com o mesmo ritmo elevado que anteriormente tinha-mos imposto. No entanto, numa zona rápida repleta de curvas encadeadas, tivemos uma pequena saída de estrada, que no entanto danificou bastante a nossa viatura, incluindo uma transmissão saída que nos levou à única solução possível, a desistência do Rali Cidade de Gondomar.
É com pena que vejo esta minha primeira desistência num Rali, mas os Ralis são assim mesmo e quando arriscamos demais, estamos sujeitos a que tais incidentes nos surpreendam pela negativa.
No entanto, o importante é que a dupla Famalicense não sofreu nenhum dano físico, sendo que o ânimo e a vontade de vencer continuam bem presentes.
No entanto, por agora resta-nos reparar os estragos causados na viatura e por a mesma pronta para a temporada de 2013. Até lá iremos tentar arranjar mais patrocinadores que nos apoiem a fazer mais alguns Ralis, para assim continuar esta dura mas proveitosa caminhada.
Para finalizar gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram neste ano de 2012, entre patrocinadores, familiares e amigos sendo eles:
Patrocinadores:
Vale & Quintão, Amob Racing, Jorge Amortecedores, Stand F.F. Automóveis, Mobilub, Auto Rampinha, Recauchutagem Famalicense, AYT II, Stand RTC, Oliribes, Sites Simples e Baratos, Auto Jota, CrowdUM, Indoor Karting Famalicão, EM-SI, Mestre João nas Corridas, Team Baia, Ivo Sampaio Designer, Insóniarte, Autobit, Ralinet, Ribeiros Racing Team e M. Matos.
Amigos:
Raquel Pinto, Artur Veloso, Tiago Nogueira, Márcio Pereira, Nuno Costa, Daniel e Hélder Ribeiro, Alcino Dinis, Filipe Martins, Juliana Guedes, João Pinheiro, Sónia Pereira, Jorge Azevedo, Amâncio Novais, Ana Novais, Rui, Marcos Rodrigues, Pedro Figueiredo, Paulo Oliveira, Marilu Fer, Ricardo Castro, Salgado, Fotope, Serafim Silva e Vortex Pereira.
Assistência / Família:
Pai, Padrinho, Kamané, João Aguiar e claro ao Sérgio Aguiar
A todos vocês, uma vez mais o meu muito obrigado por me ajudarem a realizar o desporto que mais gosto.