Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tiago Reis estreia-se a vencer em Cerveira



Com Pedro Salvador já campeão e presente em Cerveira apenas para conduzir o carro "0", Tiago Reis cumpriu na rampa do CAMI o que já vinha prometendo há algumas provas: Um triunfo à geral. 
Tiago Reis foi constantemente o piloto mais rápido em prova e levou sempre a melhor na luta contra Pedro Castañon e Paulo Ramalho, que discutiram a classificação na Categoria 2, a mais rápida do Nacional de Montanha. 
Martine Pereira venceu a Categoria 1, dedicada aos turismos e GT´s, tendo tudo ficado mais esclarecido após a saída de estrada de Joaquim Teixeira. Luís Pereira da Silva pôde assim leva o BMW 320is ao segundo posto, com algum conforto sobre Luís Nunes em Renault Clio. 
Quanto aos clássicos, na Categoria 3, José Pires ditou lei com o Ford Escort, levando a melhor, sem sobressaltos, sobre Francisco Marrão, em carro idêntico. Na Categoria 4, José Artur Teixeira venceu, aliás foi o único inscrito, mas não escapava a um susto depois dos problemas mecânicos sentidos no primeiro dia. O Carro era recuperado a tempo de alinhar no segundo dia de prova. 

DESAFIO ÚNICO
João Lousada e Luís Moura foram os mais rápidos entre os concorrentes ao volante dos Fiat Uno do Challenge Desafio Único FEUP 1, tiveram em Hugo Negrais e Tiago Vilela os principais adversários. 
Hugo Couto e Luís Carneiro tiveram que esperar até à quarta e última subida de prova para garantirem o primeiro posto por oito décimas de segundo de vantagem sobre Tiago Fernandes e Gonçalo Ferreira, entre os Fiat Punto do Challnege Desafio Único FEUP 2. 
Entre os Alfa-Romo 156 do Desfio Único FEUP 3, assistiu-se a uma das melhores lutas do fim de semana, com a dupla João Baptista/Pedro Borges a travar uma duelo bem interessante com José Pedro Leite e Serôdio Borges. 
As classificações completas podem ser consultadas AQUI.
Fica agora a primeira galeria de fotos.


















































Sem comentários:

Enviar um comentário