Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 27 de outubro de 2012

Rali Cidade de Gondomar: Triunfo para Luís Mota

A dupla Luís Mota/Alexandre Ramos venceu o Rali Cidade de Gondomar, penúltima prova do Campeonato Open de Ralis.
A prova foi inicialmente dominada por Daniel Nunes e Daniel Amaral que, depois de vencerem a Super Especial, iniciaram o dia ao ataque impondo um ritmo muito forte que os isolou na liderança. No entanto este domínio seria travado pela quebra de um diferencial e a dupla do Mitsubishi Lancer via-se forçada ao abandono.
Desta forma, o caminho da vitória ficava aberto para Luís Mota, que foi um tranquilo vencedor, juntando à vitória no rali, o Titulo de Campeão Regional de Ralis - Norte.
A segunda posição ficou na posse de Nuno Cardoso, que estreava nesta prova um Lancer Evo VII e optou por rodar com alguma margem de segurança por forma a adaptar-se ao carro
O ultimo lugar do pódio foi para Luís Bastos. O jovem piloto de Celorico de Basto, acompanhado desta vez por José Janela, foi autor de uma prova de grande nível e com muita segurança, obtendo a sua melhor classificação de sempre no Open de Ralis e afirmando-se como um dos valores a ter em conta no futuro. .
O Rali de Gondomar foi também palco da atribuição do título no Desafio Modelstand. Diogo Gago venceu o rali e com isso sagrou-se campeão, deixando Gil Antunes na segunda posição do troféu, resultado idêntico ao alcançado nesta prova. O ultimo lugar do pódio desta competição foi para João Castela.
No Troféu Fastbravo, a vitória sorriu ao regressado Rui Garcia, sendo acompanhado no pódio por Jorge Ribeiro e Herculano Antas.
O Rali de Gondomar teve cerca de quatro dezenas de concorrentes à partida tendo terminado 22 equipas classificadas.

1ª Galeria de fotos



















Sem comentários:

Enviar um comentário