Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PEDRO FINS COM EXCELENTE RESULTADO EM LOULÉ

Pedro Fins e Sérgio Rocha tiveram o melhor resultado desta época no Rali de Loulé, ao terminarem no segundo lugar do Desafio Modelstand. A dupla do Peugeot 206 GTi foi também segunda classificada nas duas rodas motrizes.
Foi um rali muito duro, onde as mecânicas sofreram muito, mas onde Pedro Fins soube ultrapassar todas as adversidades da prova e obter assim um excelente resultado, importante para o resto da época.
"Foi um excelente resultado. O nosso objectivo era atingir o pódio, e com este segundo lugar, esse objectivo foi cumprido. Foi um rali duro, com alguns problemas, mas nunca baixámos os braços e lutámos até ao fim", referiu Pedro Fins no final.
Quando faltam apenas dois ralis para o final da época tudo está ainda em aberto, e o objetivo mantém-se: “O nosso principal objetivo é terminar todas a provas nos três primeiros lugares, e é isso que vamos tentar fazer nas duas provas que ainda faltam."
Com assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, a próxima prova será o Rali Cidade de Gondomar, nos próximos dias 26 e 27 de Outubro.  Mais informações podem ser encontradas no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário