Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BAIÃO RALLY TEAM MARCA PRESENÇA EM MESÃO FRIO

Vítor Pascoal e Luís Ramalho estarão, este fim de semana, à partida do Rali Município de Mesão Frio, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Nordeste e organizado pelo Clube Automóvel da Régua. 
Partindo para esta prova com o objectivo claro de conquistar a vitória, o piloto do Baião Rally Team assume a prova nortenha como uma boa oportunidade de ganhar ritmo em asfalto, piso onde não disputa qualquer classificativa há cerca de 5 meses. Segundo Pascoal “sendo um rali ‘à porta de casa’, pareceu-nos uma boa oportunidade para voltar a rodar em pisos de asfalto, preparando assim em ritmo de competição a próxima prova da Taça de Portugal de Ralis, que actualmente lideramos. Não poderíamos encarar esta prova sem ser com o foco na vitória, estando confiantes que, a exemplo das anteriores, contaremos com um Mitsubishi colaborante”.

Ainda sobre o actual estado das competições de estrada em Portugal, Pascoal declara que “penso que ninguém tem dúvidas que algo tem que mudar na competição automóvel em Portugal. A forte crise económica que estamos a atravessar coloca qualquer  equipa com grandes dificuldades em alinhar à partida de um rali, pelo que será necessária uma grande reviravolta para que seja possível aos sponsors retirarem dividendos de acordo os investimentos feitos”
O Rali Município de Mesão Frio iniciará com a Super Especial em Mesão Frio pelas 21h30 de Sábado, terminando pelas 17h00  no mesmo local, depois de realizadas 4 especiais ao longo do dia de Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário