Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 2 de junho de 2012

Daniel Nunes vence na "festa" Vianense

Daniel Nunes, ao volante do habitual Mitsubishi venceu a 1ª edição do Rali Cidade de Viana. A prova, marcada pela enorme adesão do público quer na dupla passagem pela Super Especial, quer nos troços cronometrados, teve em André Cabeças o primeiro líder abrindo o rali com o melhor tempo na Super Especial perante a presença de milhares de espectadores, domínio que foi dilatando até à 4ª classificativa, momento em que uma saída de estrada ditou o abandono do piloto do Volkswagen Golf.
Luís Mota, com um andamento agressivo ao volante do Lancer, tomou então a liderança e ainda a manteve por mais um troço, numa altura em que Daniel Nunes decidiu aumentar o ritmo vencendo os 4 troços finais e alcançando a vitória.
Luis Mota foi dessa forma o 2º classificado do Rali na frente de um muito eficaz Ricardo Coelho que levou o "pequeno" Toyota Starlet ao ultimo lugar no pódio.
Luis Bastos foi 4º na estreia ao volante do Mitsubishi Lancer Evo 5 terminando na frente de António Dias.

Na Prova Extra Campeonato, o piloto local João Traila impôs o seu Mitsubishi Lancer a toda a concorrência, aproveitando o conhecimento do terreno para se destacar. 
Na 2ª posição da Prova Extra ficou Júlio Maia com o Peugeot 206 S1600 chegando o piloto da póvoa de Varzim a passar pela liderança.
Paulo Silva e Sofia Mouta, os Comissários do Clube Automóvel do Minho encerraram o pódio nesta competição extra.
As classificações completas do Rali podem ser consultadas AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário