Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 4 de dezembro de 2011

4ª Gala Inter Municípios Norte

Realizou-se no passado dia 2 de Dezembro a 4ª Gala Inter Municípios Norte, evento que reuniu na Casa do Outeirinho, em Famalicão largas dezenas de convidados que ao longo do ano deram corpo à competição organizada pelo Team Baia.
A cerimónia, pautada pela animação e convívio entre os presentes, serviu para a atribuição dos troféus relativos à temporada de 2011, sendo vários os pilotos distinguidos.
Marco Pacheco, piloto que habitualmente tripula um bem preparado Peugeot 205 Diesel, foi coroado como Campeão Absoluto do Inter Municípios Norte, sendo acompanhado pela piloto Célia Vilas Boas, 2ª classificada da geral, e por Aventino Carvalho, 3º classificado.
Igualmente distinguidos foram os pilotos vencedores das várias categorias, numa entrega de prémios, onde a boa disposição reinou, bem como algumas palavras de apreço dirigidas a quem, de uma forma ou de outra, tornou possível a obtenção daqueles resultados.
A noite serviu também para a atribuição do prémio "Imprensa", um troféu no qual são distinguidos aqueles que ao longo do ano foram dando o contributo para a imprescindível divulgação e promoção dos eventos. A distinção foi atribuida ao site "RaliNet", às estreantes "Rally Girls" bem como aos reporteres de imagens "Imagens Armando Leitão".
A organização aproveitou o evento para dar também a conhecer aquela que é para já a grande novidade para a próxima época e que será a não realização do Campeonato Inter Municípios devido à conjuntura económica, sendo no entanto ressalvado que as provas serão realizadas de forma igual, embora não pontuando para nenhum campeonato.
Destaque ainda para a sentida homenagem prestada a título póstumo ao recém desaparecido piloto Sérgio Barreiras, habitual presença nas provas do Inter Municipios, naquele que seria o mais aplaudido da noite.
A cerimónia não terminaria sem os habituais votos de boas festas e com algum fogo de artifício a dar outro colorido a uma noite bem passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário