Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 31 de outubro de 2010

Rali Terras de Basto - Primeira galeria de fotos

000-Nuno Silva 
Luis Mota/Alexandre Ramos 
Pedro Leal/Isabel Ramalho
Gil Antunes/Ricardo Serrão 
António Rodrigues/Jorge Carvalho 
Renato Pita/Marco Macedo 
Luis Bastos/Paulo Marques 
Salvador Gonzaga/Paulo Lopes 
Júlio Bastos/Aníbal Pereira 
Sérgio Paiva/Frederico Carvalho 
Miguel Barroso/Ricardo Faria 
Rui Morais/Rui Teixeira 
Orlando Duarte/Cristiano Queiroga 
Diogo Gago/Jorge Carvalho 
Paulo Antunes/Rodrigo Ferreira 
António Magalhães/Nuno Alves 
Pedro Carneiro/Hugo Pinheiro 
Luis Carvalho/Fábio Poço 
Filipe Mendes/Paulo Magalhães 
Daniel Nunes/Carlos Ramiro 
Sérgio Vaz/Rufino Silva

Rali Terras de Basto - Pedro Leal vence

Pedro Leal esteve imbatível no Rali Terras de Basto, fazendo valer toda a sua experiência numa prova muito difícil e dura. Venceu à geral, mesmo com um carro que não esteve a 100%, mas que foi suficiente para dar uma bela prenda de anos à sua navegadora Isabel Ramalho.
Entre os concorrentes habituais no Open, Luís Mota foi o mais consistente e contou com a sua experiência e com a fiabilidade do Lancer Evo IV, num resultado que lhe permite ser estar bem dentro do objectivo do vice-título no Open.
Daniel Nunes desistiu com um problemas eléctricos no seu Mitsubishi quando parecia que tinha o 2º lugar assegurado e o título Júnior, que assim fica por decidir na derradeira prova em Vila Real.
Muito bem esteve António Rodrigues, mesmo se o seu Peugeot nunca tenha estado em perfeitas condições. Venceu no Desafio Modelstand, e alcançou o 3º lugar da geral nesta competição, num final de temporada muito positivo para o piloto de Murça.
Triste e contente, ao mesmo tempo, estava Gil Antunes. Ficou em 4º lugar, mas com o mesmo tempo de Rodrigues. Venceu o derradeiro troço à geral (!!!) na estreia ao volante do 206 GTi. Se tivesse ganho as duas rodas motrizes, ainda aspirava a vencer essa categoria no Open, pelo que o título acabou por ir parar a Daniel Ribeiro, que nem sequer participou nesta prova.
Com Francisco Brites fora de prova, devido a uma ligeira saída de estrada, logo no início do 2º dia, Sérgio Arteiro manteve-se em bom nível e, mesmo perdendo tempo, conseguiu a 5ª posição e o seu melhor resultado deste ano no Desafio Modelstand.
João Castela e André Marques terminaram nas posições seguintes, fazendo também excelentes resultados, ficando na frente de Miguel Barroso no VW Golf G60.
No Troféu FastBravo Diogo Gago venceu à geral, mas foi Orlando Duarte que mais festejou aos conquistar a edição 2010 desta competição.
No Regional Douro a vitória foi para Rui Morais, num VW Golf, dominando totalmente nesta competição, seguindo-se Renato Pita no segundo lugar, resultado que garante desde já ao piloto vianense o título nesta competição, o primeiro da sua carreira.

Para consultar as classificações completas, basta seguir esta ligação.
(notícia RALIS ONLINE)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rampa da Penha - Expo Clássicos - Terceira Galeria de Imagens

António Nogueira 
Paulo Silva 
João Guimarães

Carlos Pires
Julio Bastos
Abel Marques
Joaquim Santos
Martine Pereira
José Carlos Magalhães
Paulo Ramalho
Martine Pereira
Rita Azevedo
Roberto Meira
António Matias
Aleixo Roriz
Adelino Crespo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rampa Expo Clássicos - Regularidade Histórica

Paralelamente à prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha, disputou-se na Penha, uma prova de regularidade histórica, da qual ficam agora algumas imagens.

Para consultar as classificações desta prova, basta seguir esta ligação.