Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comunicado de imprensa - JVX Sport Racing - Racing Show Porriño

Despedida de Temporada 2010*
No passado dia 5 de Dezembro, a nossa equipa despediu-se da temporada de 2010 com a presença numa exibição. O evento decorreu no circuito Go-Kart em Porriño, onde passamos o dia rodeado de amigos e companheiros dos ralis, incluindo alguns vindos de Portugal, com os quais já haviamos disputado outras provas no país vizinho.

O dia não era muito favorável aos espectadores devido à imensa chuva, no entanto, mesmo assim havia bastante gente a assistir. Para os pilotos, as condições eram muito dificeis, mas até era positivo uma vez que assim havia maior espetáculo para o publico presente.
Para a nossa equipa, foi fazer aquilo que mais gostamos: andar de lado o mais possivel, já que as condições meteriológicas assim o permitiam.
"Correu tudo muito bem, disfrutei como uma criança. Lamento pelo publico que aguentou debaixo de chuva intensa e tenho que agradecer pelo apoio que nos foram dando. Quero também agradecer à organização por conseguir realizar este evento. Para mim, como piloto foi muito divertido pilotar em piso molhado e poder derrapar constantemente. Uma excelente forma de encerrar a temporada."
Estas foram as palavras do nosso piloto, que para além dos agradecimentos ao publico e à organização, nao esqueceu tambem um agradecimanto a todos os patrocinadores pelo esforço que fizeram em tempos tão dificeis.
"Este foi um ano pequeno para a nossa equipa devido a inumeros problemas pessoais. esperamos poder estar em competição mais assiduamente em 2011. Quero agradecer a todos os que me ajudaram neste ano tão complicado: amigos, familia e patrocinadores, assim como aos dois co-pilotos com que corri este ano, Elias e Abraham.
A todos muito obrigado, festas felizes e votos de um próspero 2011."

*por JAVIER RODRIGUEZ (Piloto da Equipa) / fotos DOADE RACING

Sem comentários:

Enviar um comentário