Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

3ª Gala do Campeonato Inter Municípios Norte - Team Baia

Os vencedores António Magalhães, Marco Pacheco e Sérgio Aguiar
(fotografia - OLHOVELOZ)
Decorreu no passado dia 22 de Outubro (Sexta-Feira) a 3ª Gala do Campeonato de Especiais Inter-Municipios Norte 2010, nas instalações da Casa do Outeirinho na freguesia do Louro. Campeonato este que esteve presente nos Municípios de Paços de Ferreira, Póvoa de Varzim, Póvoa de Lanhoso, Vizela e Matosinhos (Exponor).
Evento este a cargo da equipa do Team Baia e do Motor Club de Guimarães, que reuniu entre pilotos, patrocinadores e colaboradores mais de dezena e meia de participantes. Noite marcada com espectaculares imagens das várias provas decorridas no ano de 2010, na qual foram destacados os pilotos vencedores de cada divisão. De destacar os vencedores da geral: 1º Sérgio Aguiar, 2º Marco Pacheco e 3º António Magalhães, sendo ambos o 1º e o 3º classificado pilotos Famalicenses e o 2º piloto Vila Verdense.

O Team Baia agradece a todos os que ajudaram e colaboraram durante esta época.
Desde já informamos a todos os leitores que se irá realizar uma festa de encerramento de época 2010, no próximo dia 20 de Novembro (Sábado á noite) no Look Caffe em Gondifelos, com especial presença de viaturas de competição, dos pilotos do Team Baia, uma sessão de autógrafos  e do convidado Da Costa DJ.  
Para mais informações: http://www.teambaia.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário