Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins

PEDRO FINS AO ATAQUE NA TRANSIT TROPHY

Pedro Fins vai entrar ao ataque na penúltima prova da Ford Transit Trophy, que vai ser disputada no Autódromo do Estoril nos próximos dias 02 e 03 de Outubro. O piloto da BRM – Concessionário Ford em Braga, não saiu da Rampa do Caramulo com o resultado pretendido, mas mantém ainda todas as condições de lutar pelo primeiro lugar do Troféu.
"No Caramulo as coisas não nos correram como gostaríamos, no entanto conseguimos manter a terceira posição. Temos que dar o máximo nesta prova, e se possível vencê-la. Estamos a sete pontos da liderança, portanto precisamos de nos concentrar em obter o maior número de pontos no Estoril, para que no Algarve possamos estar em condições de discutir a vitória no Troféu."

CPCC: OBJECTIVO É MANTER A LIDERANÇA NA CATEGORIA 1
O Autódromo do Estoril vai também ser palco da penúltima prova do Campeonato de Clássicos Circuitos, onde Pedro Fins lidera a Categoria 1 com o Lotus Elan 26R. Apesar de alguns azares que o levaram a perder alguns pontos, o objectivo continua a ser o título na Categoria 1.
"Estamos na liderança do campeonato desde a primeira prova, mas a vantagem que temos neste momento já não é tão grande devido à desistência que tivemos na última prova em Braga. É importante que neste este fim de semana tudo nos corra bem, para podermos manter esta posição até ao final. Sempre tive como objectivo principal vencer a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional na Categoria 1, e é única e exclusivamente nisso que vou estar concentrado durante as duas corridas." O dia de Sábado (02 de Outubro) será reservado aos treinos de qualificação e ainda à primeira corrida da Transit Trophy às 17:35. No Domingo (03 de Outubro), terão lugar as duas corridas dos Clássicos (às 11:00 e às 16:30) e a segunda corrida da Transit Trophy às 13:30.
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.

Mais informações em http://www.fordtransittrophy.com/, http://www.anpac.pt/http://www.acdme.com/ e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário