Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 29 de agosto de 2010

Comunicado de Imprensa - Oscar Palacio

VITÓRIA PARA OSCAR PALACIO NA 10ª SUBIDA A CASTRILLON
Disputou-se este fim de semana a décima edição da Subida a Castrillon, quinta prova pontuável para o Campeonato das Asturias de Montanha, prova organizada pela Escuderia Castrillon Motor Club,à qual compareceram três dezenas de pilotos e onde Oscar Palácio lograva obter o triunfo final conseguindo ainda bater o record da prova.
Oscar Palacio começava a jornada com o melhor tempo na primeira subida das duas mangas de treinos, superando em pouco mais de 3 décimas Fermin Busta. Joaquin Nachón era o 3º a quase 6 segundos dos dois pilotos cimeiros da classificação do campeonato. Na segunda subida, Palacio baixava em quase 3 segundos o seu anterior tempo, sendo novamente o mais rápido da manga.
Record da prova para Oscar Palacio, que na primeira manga oficial voltava a baixar o seu tempo. Na posição seguinte ficava Fermin Busta a meio segundo. Com o melhor tempo na 2ª das mangas oficiais, Oscar Palacio obtinha o triunfo final na 10ª Subida a Castrillon, enquanto o seu principal adversário no campeonato se classificava na 2ª posição apesar do 7º tempo obtido na 2ª manga oficial.
Com este triunfo, Oscar Palacio dá um passo decisivo para somar um novo título de Campeão de Asturias de Montanha, quando faltam apenas duas provas para o final.
A próxima prova para Oscar Palacio disputa-se no Circuito do Estoril, a 4 e 5 de Setembro com a participação na Mini Challenge 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário