Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Comunicado de imprensa

Pedro Fins quer trazer a Taça do Algarve
A Taça de Portugal de Clássicos - Circuitos tem no Algarve a sua 2ª e decisiva prova, 2 semanas após a etapa de Vila Real. Pedro Fins parte para esta prova esperançado em acabar com os azares que o tem impedido de ser constante nos bons resultados, obtendo já o seu primeiro título da época com a Taça na classe 1.
Para isso conta com o seu Lotus Elan 26R na sua máxima força, tentando como sempre o melhor resultado possivel à geral, numa prova que faz parte do programa do WTCC, que visita este fim de semana Portugal.
"Em Vila Real, conseguimos a vitória na primeira corrida, mas a segunda não nos correu bem e fomos obrigados a desistir. A Taça é decidida pelos 3 melhores resultadas das 4 corridas que a compõe, portanto o meu principal objectivo continua a ser vencer a Taça de Portugal de Clássicos - Circuitos na Classe 1 e obter o melhor resultado possivel na classificação geral."
Com os apoios da SOLINKA, REEBOK, STOCK CAR MEGASTORE, BRM AUTOMÓVEIS, SABSEG SEGUROS, DELMAR VILLAGE e RAMBAXY GENÉRICOS, Pedro Fins terá a primeira corrida no sábado pelas 18,30h e a segunda corrida no domingo pelas 15,25h.

Sem comentários:

Enviar um comentário