Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rali Vila Nova de Cerveira 2010 - Primeiras informações



Foi apresentada no passado dia 28 de Abril a edição de 2010 do Rali Vila Nova de Cerveira, prova pontuável para o Campeonato OPEN de Ralis, Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, Campeonato Regional de Ralis Norte e Troféu Nacional de Clássicos de Ralis. O esquema da prova será muito semelhante à anterior edição mantendo a sua estrutura base praticamente inalterada.
A alteração mais visível será a maior extensão da Super Especial nocturna de Vila Nova de Cerveira com o trajecto a levar os concorrentes mais próximos da margem do Rio Minho para benefício do espectáculo sendo que em uma das zonas criadas os concorrentes passam por duas vezes.
As restantes classsificativas não sofrem alteração mantendo-se a subida à Sra. da Encarnação no final do programa do rali .
O parque de assistência de Cerveira foi também melhorado, oferecendo condições muito melhores do que as anteriores, já que se encontra totalmente asfaltado, facilitando o trabalho às equipas.
A apresentação contou com a presença das entidades locais, bem como da imprensa nacional e também espanhola, dado que tradicionalmente o Rali Vila Nova de Cerveira capta o interesse de diversas equipas espanholas que não deixam de marcar presença nesta prova organizada pelo Targa Clube.
O rali realiza-se nos próximos dias 15 e 16 de Maio em Vila Nova de Cerveira, sendo que para o dia 15 estão reservadas as verificações bem como a Super Especial nocturna, enquanto que no dia 16 os concorrentes irão disputar os troços de Calvário/Covas e Fontela/Gondar com dupla passagem, e os troços de Vilares/Dem e Sra da Encarnação com uma passagem.
Para consultar os dados completos, o Targa Clube disponibilizou uma pagina com toda a informação, bastando para tal seguir este link.

Sem comentários:

Enviar um comentário