Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eduardo Abalde Competicion - Comunicado de imprensa

O regresso a Equipa Eduardo Abalde Competicion aos ralis não foi bem o que se esperava. Depois de 15 anos dedicados a provas de montanha, a equipa partia para o Rali de Cerveira com muita motivação.
Depois das verificações na tarde de sábado, o Rali inciciava com uma super especial nocturna nas proximidades da praia fluvial do Rio Minho em Cerveira, na qual a equipa começava a sentir alguns problemas ao nivel dos travões e na alavanca da caixa de velocidades, o que obrigou a que parte da especial fosse percorrida apenas em 3ª velocidade, pelo que no final a dupla do Peugeot ficava com o 64º tempo da geral.
Mas as maiores dificuldades vieram com o amanhecer de domingo.
Ao tentar ligar o carro para o retirar do Parque Fechado, este recusou-se totalmente a trabalhar devido a um problema electrico, obrigando à desistência da dupla Eduardo Abalde / Rafael Gonzalez ainda antes de qualquer troço percorrido.
Nas palavras do piloto " È uma pena. Vinhamos com muita motivação pelo nosso regresso aos ralis com o objectivo inicial de tentar re-adaptar-me às notas, já que foram muitos anos sem levar co-piloto. Estamos com o moral em baixo mas tentaremos voltar na máxima força na nossa próxima prova, o Rally Santo Thyrso."
A equipa regressa à competição no fim de semana de 18 e 19 de Junho com a participação no Rali de Santo Thyrso.

Sem comentários:

Enviar um comentário