Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Comunicado de imprensa

#203 – PEDRO FINS – LOTUS ELAN 26R
CAMPEONATO DE PORTUGAL DE CLÁSSICOS – CIRCUITOS
CIRCUITO DO ALGARVE
PEDRO FINS QUER BOM RESULTADO NO ALGARVE
O Circuito do Algarve recebe nos próximos dias 15 e 16 de Maio, a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Clássicos Circuitos, onde Pedro Fins vai estar para defender e reforçar a liderança nas Categoria 1 (H71) e Troféu 1600cc, ao volante do seu Lotus Elan 26R.

Depois da excelente participação extra-campeonato na Rampa da Falperra, onde venceu a respectiva categoria e foi terceiro entre os clássicos, Pedro Fins parte para o Algarve na liderança da categoria 1 “temos como primeiro objectivo ganhar as duas corridas, de forma a sairmos do Algarve com esta liderança ainda mais reforçada. Tivemos alguns problemas com os pneus nas duas primeiras provas, e isso impediu-nos de conseguir duas vitórias, portanto espero que desta vez tudo corra bem para podermos ter um fim-de-semana perfeito, e sem problemas de maior".
Contando com os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Center e BRM Automóveis, o piloto do Lotus Elan 26R tem também ambições em termos de classificação geral, mas “não vai de certeza ser uma prova fácil no entanto acredito que podemos terminar nos 5 primeiros, o que já seria um óptimo resultado, como já aconteceu na prova anterior”.

As corridas serão no Domingo, dia 16, às 11h00 e 15h40, com o dia anterior a ser reservado aos treinos livres e cronometrados.
Mais informações em http://www.acdme.com/ e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário