Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 10 de abril de 2010

Rali Serras de Fafe

Teve hoje inicio a edição de 2010 do Rali Serras de Fafe. Com uma renovada Super Especial, foi possivel ver uma incrivel moldura humana junto ao local "ex-libris" da especial, o Parque da Feira Velha. Uma aposta sem duvida ganha pelo muito espectáculo que foi dado pelos pilotos com os maiores aplausos a irem para Miguel Campos, Bernardo Sousa, Vitor Sá e Vitor Pascoal.
 
Do ponto de vista desportivo, a Super Especial foi bastante disputada tendo no final  coroado como vencedor, Ricardo Moura. O piloto dos açores, acompanhado por António Costa, efectuou o traçado em 1m26seg, sendo o primeiro lider do rali.
Na segunda posição ficou Miguel Campos, seguido de Pedro Meireles enquanto que o melhor S2000 foi o de Vitor Pascoal com 1m26,7seg,  menos 0,7seg que Bernardo Sousa.
Entre os concorrentes do CPR2L o melhor foi Adruzilo Lopes juntamente com o jovem Ivo Nogueira enquanto que na Prova Extra o melhor foi Miguel Barroso seguido por Nuno Cardoso e pelo sempre espectacular Luis Bastos.
Amanha, os concorrentes enfrentarão dupla passagem por Lameirinha e Luilhas e tripla passagem pelos troços de Ruivães e Montim.

Sem comentários:

Enviar um comentário