Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 20 de março de 2010

Taça da Europa de Turismos em Braga dias 26, 27 e 28 de Março


Terá inicio no Circuito Vasco Sameiro em Braga a edição de 2010 do Fia ETCC - Taça da Europa de Turismos. A competição, este ano em formato de mini campeonato, visita o traçado minhoto pela segunda vez e desta vez com a companhia das competições nacionais.
No plano internacional, a lista para o Fia ETCC conta com 17 equipas inscritas, entre as quais se destaca a presença do campeão em título, James Thompson e do sueco Tomas Engtström, ambos em Honda Accord Euro-R. A maior oposição virá da SUNRED Engineering que fará alinhar 2 Seat Leon S2000 pelas mãos de Timur Sadredinov e de Alexander Rossi, mas tambem dos 2 pilotos portugueses inscritos, Francisco Carvalho e César Campaniço.
Em relação às competições nacionais, tem também inicio em Braga o PTCC, os Campeonatos de Portugal de Clássicos e Classicos 1300, bem como o novo Campeonato de Portugal de GTs e Sport Protótipos, embora não seja possivel ainda avançar com a lista de inscritos uma vez que o prazo para as inscrições foi alargado até ao proximo dia 23.
Para o publico, é já possivel adquirir bilhetes através da Ticketline sendo que os preços variam entre os 10 e os 50 euros.
Para mais informações, visite o site do Clube Automóvel do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário