Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 13 de março de 2010

"Gentlemen Drivers Changing Gears" animou circuito de Braga

Decorreu na tarde de hoje mais uma edição do Gentlemen Drivers Changing Gears. O evento organizado pelo Racing Club teve uma adesão bastante elevada e o muito publico presente teve a oportunidade de ver rodar carros pouco habituais nas pistas.
Anunciado de antemão como cabeça de cartaz, o Surtees de Formula 1, pretença de Carlos Diniz foi uma das atrações, mas os super desportivos em pista tambem causaram bastante adrenalina nos presentes. Em maior numero, os Clássicos estiveram em destaque quer pelas maquinas presentes, quer pelos pilotos que não quiseram perder esta oportunidade para rodarem com os carros com que irão disputar a temporada de 2010. Nomes como Rui Azevedo, Joaquim Jorge ou Pedro Fins estiveram presentes.
Quem tambem marcou presença foi a Veloso MotorSport, que aproveitou a ocasião para efectuar alguns testes na nova máquina com que José Ramos e Patrick Cunha vão disputar o Campeonato de Portugal de GTs / Sport-protótipos. Trata-se do novíssimo Lamborghini Gallardo GT3 e teve Patrick Cunha ao volante.

Fique agora com as imagens
















Sem comentários:

Enviar um comentário